Politica de troca e devolução
Para garantir a satisfação de seus Clientes, a PÁTRIA UNIDA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, estabeleceu uma Política de Troca, Devolução e Arrependimento que respeita integralmente os direitos do consumidor.
Aqui você encontra todas as informações necessárias para realização da troca ou devolução de um produto.
Abaixo estão as situações nas quais você pode utilizar a Política de Troca e Devolução.
Arrependimento da compra do produto.
Se o cliente ficou arrependido com um produto adquirido na PÁTRIA UNIDA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO o prazo para devolvê-lo é de 7(sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.
A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso ou aceso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal, e sendo devolvidas na loja, nas mesmas condições da entrega.
OBS: NÃO TROCAMOS MERCADORIAS A METRO, TINTAS, MADEIRAS, TIJOLO, AREIA E PEDRA;
*PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA
No ato do recebimento das mercadorias, o cliente deve verificar se o mesmo possui qualquer avaria, ou defeito caso haja, o cliente deverá exigir a substituição deste mesmo item, pois não aceitamos reclamações futuras, após assinar o recebimento de mercadorias. Em caso de assistência técnica, nos resguardamos a utilizar as normas e procedimentos de troca, de acordo com a lei do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor (de 30 dias para produtos não duráveis e de 90 dias para produtos duráveis)
Para realizar a troca corretamente é necessário a apresentação do:
*O CUPOM OU NOTA FISCAL;
*O CPF;
*A MERCADORIA DEVERÁ ESTAR EM PERFEITO ESTADO, LIVRE DE ARRANHÕES OU DE DANOS EXTERNOS OU NA EMBALAGEM, E COM TODOS OS SEUS ACESSÓRIOS;
Dentro do prazo estipulado pela política de troca.
Após a coleta, os produtos serão analisados, podendo ser devolvidos, caso não seja constatado qualquer defeito, Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente.
*ENTREGA INCORRETA
No ato da entrega, caso o cliente constate que não foi exatamente aquele o produto escolhido, caso o produto esteja incorreto ou fora das especificações combinadas no ato da compra, ele deve recusar a entrega e entrar imediatamente em contato com a loja.